O que fazer na Flórida sem ser parques e compras?




Assim como Miami não é só compras, Orlando não tem só parques.

Têm inúmeros passeios, museus, atrativos para todos os gostos. 
Vou listar alguns bons passeios na Flórida

Lembrando que sempre vai fazer aquela pergunta:
“Será que vale a pena ir em tal lugar?”
Gosto é gosto e cada um tem o seu, mas você só vai saber se for. Vai...Conhece. Não gostou, não volta mais. 
Não fique simplesmente falando que não gosta “de tal coisa”, que não é seu estilo, pois às vezes pode perder uma grande atração.

A maioria das atrações de Orlando, você tem desconto com o cartão “MagicCard”. Você pode imprimir pela internet.

Os descontos não são grandes, cerca de $2 por atração, mas já ajuda. Tem algumas atrações que quando você compra os ingressos pela internet já vem com esse desconto.

Vou começar com o complexo da I-Drive, fica na International Drive, a principal avenida de Orlando, possui várias lojas e restaurantes. O complexo possui três atrações principais:

1.   ICON ORLANDO 360- São 30 cápsulas para 15 passageiros (cada) com ar condicionado, que forma uma roda gigante com 122 metros de altura (equivalem ao um prédio de 40 andares). Você vai ver todo Orlando.
Leia mais sobre ICON ORLANDO 360.
 

2.   Madame Tussauds - É um famoso museu de cera, com várias personalidades em tamanho real e o que mais impressiona são os detalhes. Você acha que a qualquer momento o personagem vai se mexer, de tanta perfeição.
Leia mais sobre Madame Tussauds
 
3.   Sea life Orlando Aquarium - É um aquário com túneis que passam debaixo d’àgua e te permitem uma visão 360° dos animais marinhos (peixes, arraias e tubarões)
Leia mais sobre Sea life Orlando.



Outras atrações que ficam Orlando, e em sua redondezas.

1.   Titanic: The Experience - Museu do Titanic, onde tem objetos recuperados do navio, fotos, réplica da escadaria e muito mais).
Leia mais sobre museu Titanic aqui.

2.   Ripley's Believe It or Not! - É o museu que se refere a série "Acredite se quiser". Tem curiosidades, fatos históricos, record dos guines, brincadeiras e desafios.)
Leia mais sobre Ripley's aqui.

3.   WonderWorks - É a famosa casa de cabeça pra baixo da Internacional Drive, la dentro tem  curiosidades de físicas e químicas voltada para as crianças, tem jogos, experiências como esta em um furacão e sentir a temperatura da água no dia do naufrágio do Titanic e muito mais)
Leia mais sobre Wonderwords aqui.


4.   Jogo de Basquete - Tudo é muito organizado, sem atrasos nem confusão ou tumulto. O jogo é contagiante. “A quadra” toca um ritmo para incentivar o time. A cada pedido de tempo surgia uma atração diferente na quadra. É diversão e alto astral durante todo o jogo de basquete, do começo ao fim.  É muito mais que um jogo de basquete. É um show!
Leia mais sobre Basquete aqui.



5.   Kennedy Space Center - NASA (Cabo Canaveral) - Fica 60 milhas, 1 hora de Orlando. É o porto espacial de lançamento de veículos espaciais da NASA, é o local de muitos museus, dois teatros IMAX, e 4 tours de ônibus, 1 incluso na entrada e 3 pagos à parte.
Leia mais sobre Kennedy Space Center - NASA aqui.


6.   Estande de Tiro – Tem em várias cidades da Florida. É sem burocracia. Chega com o passaporte, e escolhe as amas que vai atirar. A variedade de armas que os clubes dos EUA tem é imensa. O limite dos tiros é a quantidade de dólares que você tem no bolso.
Leia mais sobre Estande de Tiro aqui.


7.   Clearwater - É uma cidadezinha litorânea, que fica a 108 milhas, 2 horas de Orlando. É banhado pelo golfo do México, com água do mar bem transparente e quentinha, areia branquinha bem limpa. Cidade tem cheiro de doce. É muito gostoso. É onde vive o Winter, o golfinho cuja história de sobrevivência após perder sua cauda.
Leia mais sobre Clearwater aqui.


8.   Daytona Beach - Fica uma distância de 60 milhas a leste de Orlando (uma hora).  Além ter as praias que são consideradas as mais famosa do mundo, é onde fica a sede da NASCAR, o Daytona International Speedway, proporciona um tour por todo o complexo das corridas da Nascar.
Leia mais sobre Daytona Beach aqui.

9.   Old Town (Kissimmee) - Esta a 20 milhas, 30 minutos de Orlando. É composta por quarteirões fechados com a arquitetura estilo final do século 19. Possui lojas especializadas e de suvenir, animado com musica ao vivo muitos bares. Tem encontros de carros toda quarta, sexta, sábado e domingo. São quase 300 carros e nenhum igual ao outro e no final ainda tem o desfile.
Leia mais sobre Old Town aqui.


10.    Fun Spot – São parques de diversões mais alternativos e oferecem diferentes pistas de corrida para Kart, a SkyCoaster mais alta do mundo e mais de 50 atrações adicionais para crianças e adultos. Possui em dois locais em Orlando e em Kissimmee.
Leia mais sobre Fun Spot aqui.



11.    Magical Midway - É um parque de diversão alternativo com kart, carrossel, arcade. Sedia a maior do mundo Sling Shot e Starflyer.
Leia mais sobre magical midway aqui.

12.    World of Chocolate Museum & Café - É a atração mais doce do Orlando, e o primeiro museu do chocolate de seu tipo! São 25 do chocolate esculturas sólidas até 2 metros de altura! Vinho e chocolate emparelhamentos! Degustação gratuita de chocolates gourmet de todo o mundo com como parte da visita ao museu!
Leia mais sobre World of Chocolate aqui.


13.    Ice Bar e Fire Lounge - É o maior bar de gelo permanente no mundo com mais de 70 toneladas de gelo esculpida à mão! Você recebe na entrada cassaco térmicos e luvas especiais para ficar dentro desse bar que chega a -3 graus Celsius. O Fire Lounge,é um anexo do Ice bar que é uma boate com entretenimento e DJ.

14.    Passeio de Helicóptero - Veja Orlando de uma perspectiva completamente nova. E melhor de tudo em um preço bem barato $ 20.



15.    IFly Orlando – É Simulador de salto de paraquedas. Depende do pacote que for comprar, mas cada voo é em média 1 minuto cada.
Leia mais sobre IFly Orlando aqui.


16.    Show do Blue Man É uma mistura de show e teatro sobre as situações da vida moderna e da cultura pop, com muita música, tecnologia, efeitos especiais e o carisma dos seus três integrantes que com muito bom-humor, transmitem essas mensagens sem dizer um palavra sequer, promovendo uma experiência única com a plateia
Leia mais sobre Show do Blue Man Aqui.


17.    Passeio de Balão - Voo sobre Orlando ao nascer do sol em um balão de ar quente. Você irá flutuar sem esforço sobre florestas, pomares e hidrovias da Flórida central durante essa experiência única.
Leia mais sobre Passeio de Balão aqui. 


18.    Passeio AirboatÉ um passeio a bordo de um aerobarco em um território selvagem da Flórida, em pântanos de uma maneira bem emocionante.
Leia mais sobre Passeio Airboat aqui.


19.    Museum of Military History - É um pequeno museu que conta a história militar dos EUA, tem algumas réplicas de tanques e jipes. A maior parte do acervo é de uniformes e armas pequenas e médias.


20.    National Vietnam War Museum - É um museu da guerra do Vietnã possui p primeiro monumento dedicado a veteranos dq guerra - uma aeronave e um helicóptero, inúmeros artefatos da época do Vietnã.

21.    Fantasy of Flight – É um museu que abriga a maior coleção privada do mundo de aviões antigos e com mais de 100 das maiores realizações da aviação em exposição.
Leia mais sobre Fantasy of Flight aqui.



22.   Rick Treworgy's Muscle Car City Museum(Punta Gorda)


23.   Edison & Ford Winter Estates (Fort Myers) Muito indicado para quem se interessa por cultura, conhecimento, ciências, engenharia, fotografia, automobilismo e cinema. O lugar é incrível. Tem um jardim espetacular, o museu mostra a amizade entre Thomas Edson e de Henry Ford, bem como as varias invenções de ambos. Podemos citar entre as suas 2.332 patentes: lâmpadas, fonógrafo, gramofone, motores a combustão e elétricos, câmeras fotográficas e de cinema.




23.   Saint Augustine -  É a cidade mais antiga dos Estados Unidos continental.




 

Curta a página do Facebook para sempre receber novidades
https://www.facebook.com/feriasnaflorida/

Na Flórida tem muito mais. 
Leia mais dicas de cidades para passear Clicando aqui.
http://sabrinaneumann.blogspot.com.br/p/fort-myers.html




Para saber quais parques têm na Flórida, Assista ao vídeo



 






Nenhum comentário: